Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O músico Jair Naves divulgou a capa de Trovões a Me Atingir, segundo álbum de sua carreira solo, que será lançado no dia 3 de fevereiro.

O cantor e compositor de Brasília, radicado em São Paulo, também lançou o single “Prece Atendida”, que tem participações especiais da carioca Bárbara Eugenia e de Camila Zamith, vocalista do quinteto brasiliense Sexy Fi.

O novo álbum reúne ainda Guizado e Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju), e os instrumentistas Raphael Evangelista (violoncelo) e Caio e Igor Bologna (percussão). Com produção de Jair e da banda que o acompanha nos palcos (Renato Ribeiro no violão e guitarra, Felipe Faraco no teclado e sintetizador, Rafael Findans no baixo e Thiago Babalu na bateria), o álbum é sucessor de E Você Se Sente Numa Cela Escura, Planejando a Sua Fuga, Cavando o Chão Com as Próprias Unhas, de 2012, que revelou Naves em sua carreira solo.

Ex-líder da banda Ludovic, Jair já tem dez anos de carreira como parte do grupo punk Okotô, quando tinha apenas 17 anos.

Trovões a Me Atingir vem com projeto gráfico do designer Jaime Silveira (que assina a arte de Rasura, do ruído/mm). O disco chega às lojas de todo país em fevereiro e no segundo semestre ganha edição em vinil.

Leia Mais
Festival de Inverno de Garanhuns retoma edição presencial após dois anos e abre edital para artistas