Janja anuncia Festival do Futuro para celebrar a posse de Lula

Com dois palcos e mais de 20 atrações, evento acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2023, após a cerimônia oficial

Foto: Ricardo Stuckert. (Divulgação).

Janja, esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anunciou os preparos do Festival do Futuro, celebração que acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2023, dia da posse do novo governo à presidência. A socióloga teve participação ativa durante a campanha de eleição do petista e está à frente da organização da cerimônia, que promete reunir artistas apoiadores, com mais de 20 atrações.

Entre os confirmados estão: Pabllo Vittar, Duda Beat, Gaby Amarantos, Baiana System, Martinho da Vila, Chico César, Johnny Hooker, Maria Rita, Almério, Otto, Odair José, Tulipa Ruiz, Fernanda Takai, Marcelo Jeneci, Ludji Luna, Valesca Popozuda, Tereza Cristina e Os Gilsons. Ludimilla, Gilberto Gil, Caetano Velosos e Emicida também são nomes cotados, mas ainda não confirmaram presença.

As atrações acontecerão em dois palcos montados na Esplanada dos Ministérios. Estes receberão os nomes de Gal Costa e Elza Soares como homenagens. Os shows têm previsão de começar às 18h30, após a cerimônia de entrega de faixa.

Leia Mais
Coletivo Angu de Teatro comemora 20 anos de história no Janeiro de Grandes Espetáculos