hooker

fecha o ciclo de sucesso do disco Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito! com a gravação do seu primeiro DVD Ao Vivo, no Baile Perfumado, no dia 21 de abril (quinta). Hooker encerra essa fase como o mais legítimo popstar BR. Veja a crítica que fizemos de seu disco.

Para a gravação, Johnny convocou uma lista de participações especiais como o cantores Otto, Karina Buhr, Isaar e Fafá de Belém, que recentemente regravou a canção “Volta”, de autoria de Hooker, para o seu mais recente disco Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso.

O show segue uma narrativa cênica, de alto teor teatral, e é descrito pelo próprio Hooker como “uma história do fundo do poço, de amores passionais não correspondidos, à superação dessas dores com a chegada de um novo carnaval”. No palco, Hooker encarna uma espécie de “Deus do Desejo”, que coloca os olhos na cidade do Recife. Leia nossa entrevista.

A turnê do disco já passou por mais de 18 cidades brasileiras e teve uma apresentação bem concorrida no Abril Pro Rock, no Carnaval do Recife. Os ingressos para a gravação do DVD estão à venda no Eventick.

Sem mais artigos