O grupo pernambucano lançou o clipe de “Luz na Luz”, um misto de performance e dança gravado na zona portuária do Recife antes da pandemia do novo coronavírus. Dirigido pelo realizador e artista visual recifense Thiago das Mercês, o vídeo foi protagonizado pelas artistas da dança Kildery Iara, Rebeca Gondim e Anderson Vieira.

A música traz versos e sonoridades que remetem à ancestralidade africana e latina, com uma letra que dialoga com nosso atual momento histórico e político. Segundo a produção, “no vídeo a dança atua como um potencializador político que costura relações entre os corpos, ao mesmo tempo em que é usado como instrumento de protesto.”

Formado em 2017, a Jonatas Onofre Quarteto traz Anderson Silva (guitarra), Ksandro Azevedo (baixo) e Nando Zé (bateria), que se juntaram ao cantor e compositor Jonatas Onofre (piano e voz). “Luz na Luz” é o mais novo single do grupo, fruto de uma parceria de Jonatas com o artista de Vitória de Santo Antão Luann Ribeiro, responsável pela composição da música.

O clipe contou ainda com a participação da artista visual Letícia Barros na montagem, o realizador Rafael Amorim na colorização, e a realizadora Victória Liz no figurino, e com o apoio de Jessica Otaviano na produção.

Leia Mais
Boogarins apresenta show inédito online em parceria com o festival psicodélico Levitation