Antecipando o seu álbum de estreia, o cantor e compositor pernambucano lança o primeiro single , nesta sexta-feira (16). A canção traz a contribuição de Viola Luz, grande mestre do coco de Olinda, e do guitarrista Paulo Rafael. “A música conta com um naipe de cordas, violas sertanejas e a linha melódica que faz esses cantos de aboio, típicos do Nordeste. É uma mistura de muitas coisas”, comenta Juba.

Nascido no Recife, JUBA cresceu no Rio de Janeiro, enquanto também passava longas temporadas em Olinda e no interior pernambucano. Em 2017, passou a morar definitivamente em Olinda e a colaborar com experientes músicos locais. Alguns desses nomes são Júnior do Jarro, Erick Amorim, Henrique Albino, Juvenil Silva, Feiticeiro Julião, Buguinha Dub, a banda Anjo Gabriel, Márcio Oliveira, Viola Luz (colaborador de Naná Vasconcelos, Alceu Valença), Diego Drão (Joinha’s Band), Bernardo Valença, Marcelo Cavalcante, Publius e Tauã.

Leia Mais
Brendda Maria lança a webcomic Apartamento 501: “relação entre amigos é importante para que a gente se sinta bem e confortável sobre quem decidimos ser”