O músico pernambucano Juliano Holanda lança sua mais nova música, “Eu, Cata-vento”, o primeiro single do seu próximo disco Sobre a Futilidade das Coisas. O terceiro disco da carreira do músico está previsto para chegar no segundo semestre de 2020.

A faixa conta com a participação de Paulo Rafael – da banda Ave Sangria –, que sola na guitarra em duo com a voz de Holanda. “É uma canção que fala sobre mover e ser movido. Sobre criar e ser criado. A sinergia das coisas do mundo”, diz o o músico.

O disco, ainda sem data de lançamento, vem sendo gestado há quase três anos, resultado de vivências musicais intensas nesse período. “A intenção é lançarmos mais singles nos próximos meses, para o público ir conhecendo o disco aos poucos”, afirma o artista.

“Eu, Cata-vento” quebra um hiato de quatro anos desde o lançamento do último trabalho solo de Holanda, o compacto em vinil Espaço-tempo (2016). De lá para cá, uma maratona de produções, shows, oficinas e participações em festivais absorveu o artista pernambucano, que colaborou com canções suas aos repertórios de nomes como Almério, Elba Ramalho, Filipe Catto, Ceumar e Zélia Duncan.

Leia Mais
MASM reflete sobre o isolamento na música “Nesses Dias”, ao lado de Rodrigo Zin e 1Lum3