Junio Barreto fala do amor em tempos de perda no clipe de “Dois Corações Pertinhos”, com Tika

A música faz parte de um novo álbum que sai no segundo semestre

Junio Barreto e Tika por Bruna Valenca
Junio Barreto e Tika. Foto: Bruna Valença.

Após pré-estreia no festival m-v-f- reloaded e ser selecionado para o Contact Dance International Film Festival, no Canadá, o cantor e compositor pernambucano Junio Barreto apresenta para o público o clipe de “Dois Corações Pertinhos”. O single foi lançado em dezembro de 2020, após um hiato de sete anos, e conta com a parceria de Tika na composição musical e interpretação. A canção, delicada e melancólica, fala sobre a ausência sentida com o fim do amor. A produção musical é de Otto.

“É um single, a primeira música gravada de um disco de canções/baladas que sai no segundo semestre de 2021. Escrita em agosto de 2020, em plena quarentena da pandemia, em parceria com Tika”, explica Junio. “É uma música que fala dos tempos de agora; das perdas, da situação do país, e de dois corações que habitam uma casa, e que ressignificam a dor do vazio que povoa na existência dos objetos”.

Tika é uma cantora, compositora e musicista de São Paulo, que participou da live “Junio Barreto por Elas”, exibida no Youtube em outubro do ano passado. “Foi natural que da minha admiração e afinidade com Junio nascesse uma canção nossa. Em ‘Dois Corações Pertinhos’, Junio chegou com a letra impecável para nós dois musicarmos e apresentarmos numa live em homenagem ao amado e saudoso amigo e músico Carranca.

Depois de alguns dias, estávamos no estúdio produzindo a faixa com Otto e Rovilson Pascoal. Com esse single, Junio segue potencializando sua obra musical. Estou orgulhosa e agradecida”, diz.

Veja o clipe: