Bem perto de lançar seu segundo disco autoral, acaba de divulgar “”. Single, produzido por Nikolas Chacon, tem a participação mais que especial de . Partindo de lugares bem distantes, mas que se encontram, as artistas –parceiras desse trabalho e também da vida – se conversam e terminam em uma transa entre o rap, trip hop, electropop, dream pop e rock. 

“Essa faixa traduz a alma do meu próximo trabalho, tanto na sonoridade, que traz uma abertura e uma liberdade maior para minhas experimentações e mergulhos em novas camadas musicais, como no conceito, da dualidade entre o oceano e o céu, o sonho e o viver, a dissolução dos sentidos, uma lisergia tranquila. É a busca do nosso paraíso e as delícias de se deixar atingir aquele lugar onde a gente não sabe mais o que é corpo e o que é água”, explica a cantora. 

Com quase 5 minutos, “Derreter” fala sobre botar o juízo no vento e deixar dissolver todos os sentidos para encontrar somente as boas distrações, incluindo afetos, carinhos, encontros e magias.

Para a versão audiovisual, com concepção criativa assinada pelas duas mulheres apaixonadas, imagens de um lugar paradisíaco. “Criamos nosso figurino, que remetem a entidades aquáticas. Depois, visualizamos um colchão flutuante sobre as águas, uma cama na floresta e levamos nosso hedonismo para passear nesses lugares”.

Leia Mais
Disco de estreia da Chambaril chega ao streaming 15 anos depois