Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O músico pernambucano Juvenil Silva lançou o primeiro single do seu novo disco, Super Qualquer No Meio De Lugar Nenhum, que sai no segundo semestre. A faixa é “Bodeado”, que abre o disco e inicia a trajetória do personagem apresentado no álbum.

Segundo Juvenil, o disco será conceitual. As faixas são distribuídas como em uma rotina diária e se desenrolam em vários momentos, onde o personagem “esperneia em busca de satisfação barata, de salvar o seu próprio dia”. Assim como em Ulysses, de James Joyce, o disco narra um dia de uma pessoa comum. Não um qualquer, mas qualquer um.

Este segundo trabalho está em fase de gravação, no Estúdio Base aqui no Recife, e tem como produtor fonográfico Arthur Soares, músico e produtor recifense.

Juvenil Silva é um dos principais nomes da cena atual pernambucana. Ele ficou conhecido pelo disco Desapego, em que mistura referências como MPB, rockabilly e psicodelia. Também fez parte da banda neo-tropicalista Dunas do Barato. Ele deve mostrar faixas desse seu novo trabalho no show que fará no Rec-Beat este ano.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Leia Mais
UANA aposta no brega-funk romântico no novo EP “Vidro Fumê”