Juvenil Silva e Wander Wildner em liveshow no Instagram neste sábado (21).

Em tempos de coronavírus e quarentena, a classe artística tem que usar a criatividade e fazer das redes sociais uma aliada para garantir sua sobrevivência. Diversos músicos e produtores estão pensando em programações digitais, ao vivo pela internet.

Seguindo essa premissa, o músico pernambucano Juvenil Silva se une ao cantor gaúcho Wander Wildner numa empreitada conjunta: Ao Vivo em Casa. Um “liveshow” com ambos, transmitido pelo Instagram, no perfil @aovivoemcasa, neste sábado (21), a partir das 21h. Os seguidores que quiserem assistir à live pagam o valor mínimo de R$ 19, contribuindo, assim, com o ofício musical e a valorização da cultura.

“Depois de termos nossas apresentações canceladas por tempo indeterminado, diante da incerteza de como lidar com as necessidades básicas da vida, resolvemos criar um Live Show”, diz Juvenil Silva. Na verdade, serão dois shows: a transmissão começa às 21h, com Juvenil se apresentando; às 22h, quem entra no ar é Wander Wildner.

O liveshow será transmitido pelo Instagram @aovivoemcasa. O perfil é privado e quem quiser assistir às apresentações deve solicitar para segui-lo e receberá, via Direct Message, as instruções de como contribuir. “A produção entrará em contato com o número de uma conta e você poderá contribuir com valor que o seu coração sentir”, informa Juvenil.

Leia Mais
Adeus a Florian Schneider, cofundador do Kraftwerk, aos 73 anos