Juvenil Silva inicia nova fase com o single “Sem Relógios”

Esta é a primeira do seu novo EP que vai se chamar "Um Belo Dia Nesse Inferno"

Foto: Raissa Vila Nova.

O músico pernambucano Juvenil Silva lança a faixa “Sem Relógios”, a primeira do seu novo EP que vai se chamar Um Belo Dia Nesse Inferno.

A canção, com ares de folk psicodélico, traz Juvenil na voz, violão e baixo, Pedro Ruff no Violoncelo, Alexandre Baros na percuteria e D Mingus na flauta, baixo e produção fonográfica.

A capa é uma fotografia de sua companheira, Raissa Vila Nova, que aproveitou o Halo, fenômeno natural que há poucos dias, formou um imenso círculo ao redor do sol.

“Essa canção é uma das que eu já vinha gravando antes da Pandemia, quando chegou o isolamento eu parei as gravações e foquei num projeto chamado Discos Off-Line, onde fiz 8 discos, mas não lancei, apenas vendi para os fãs, tendo nisso uma das minhas principais fontes de renda durante a pandemia”, comenta o músico.

Além de gravar todos esses discos, em 2021 o músico lançou nos streamings o EP “Lonjura”, gravado com músicos espalhados por várias cidades do País e em Londres.

Ainda esse ano, Juvenil, que já tem datas marcadas em São Paulo, pretende além de lançar o novo EP, cair na estrada para uma turnê nacional.

Leia Mais
Espaço O Poste reabre as portas ao público após dois anos fechado por causa da pandemia