Projection 1

O rapper Kanye West tirou este final de semana para promover seu novo disco. E seguindo uma tendência do pop atual, ele inovou na divulgação: a nova faixa “New Slaves” teve um vídeo projetado na fachada de prédios nos EUA, países da Europa e Austrália. Ele também se apresentou como convidado musical no programa Saturday Night Live.

Sem avisar a ninguém, West surpreendeu fãs e imprensa ao divulgar seu disco em uma espécie de “marketing de guerrilha”, gerando mídia espontânea e causando mais perguntas do que respostas. “New Slaves” confirma os rumores de que este novo álbum será mais “pesado” e com um tom mais político.

Segundo o site especializado Rap-Up, o novo disco se chamará Yeezus e será lançado dia 18 de junho. Já a Pitchfork levanta rumores sobre os colaboradores: Skrillex, Odd Future, Daft Punk, Young Chop e TNGHT. Frank Ocean está na nova faixa, “New Slaves”. Kanye ainda não confirmou a informação, mas sua esposa Kim Kardashian postou no Instagram uma imagem seguida das hashtags #yeezus, #RedYeezy’s, #snl, #Tonight #NewSlaves #YeezySeason #Donda #June18.

Vamos todos agradecer Kim pelos vazamentos, que confirmam alguns rumores. Falando em “temporada Yeezy”, teremos novas aparições surpresa do Kanye West nos próximos dias, podem apostar.

kanye

Leia Mais
UANA aposta no brega-funk romântico no novo EP “Vidro Fumê”