Kanye West iniciou no último sábado a turnê Yeezus, do seu último disco de mesmo nome. O show, como era de esperar, é um espetáculo grandioso, cheio de números teatrais, uma grande estrutura no palco e até mesmo a participação especial de… Jesus Cristo.

Leia Mais
Kanye e seus demônios em Yeezus, por Maurício Ângelo

A apresentação traz uma gigantesca montanha estilizada por onda passam figurantes que parecem apóstolos e um piso em formato de pirâmide onde Kanye canta em um feixe de luz. Todo mundo esperava um ego desse tamanho do rapper, então nem era preciso todo o escândalo que a mídia norte-americana tentou fazer em torno do show. A aparição do tal “Jesus” foi uma bela surpresa para um show de abertura e é um dos momentos mais engraçados do espetáculo (tem o vídeo logo abaixo).

A turnê, que conta com shows de abertura de Kendrick Lamar, começou em Seattle, nos EUA e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Kanye West tocou faixas de Yeezus e também de trabalhos anteriores, como “Flashing Lights”, “Jesus Walks”, “Stronger” e “All Of The Lights”. Separamos alguns momentos do show postados no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nc0wcxqdKTc

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nc0wcxqdKTc

Veja o tracklist abaixo.

On Sight
New Slaves
Send It Up
Mercy
Power
Cold
Black Skinhead
I Don’t Like
I Am a God
Can’t Tell Me Nothing
Coldest Winter
Hold My Liquor
I’m In It
Drunk and Hot Girls
Guilt Trip
Heartless
Blood on the Leaves
I Wonder
Runaway
Hey Mama (Instrumental)
Street Lights
Lost in the World
Encore:
Heard ‘Em Say
Stronger
Through the Wire
Jesus Walks
Flashing Lights
All of the Lights
Bound 2

Leia Mais
Segunda temporada de Bom Dia Verônica chega à Netflix com novo vilão