Karina lança "Selvática" no festival. (Divulgação).

karina2

Karina Buhr apresenta o show inédito do disco Selvática no Festival Rec-Beat. A atração foi confirmada nesta quarta (27). O evento acontece durante o Carnaval, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife.

Leia Mais
Karina é uma mulher perigosa, tomem cuidado!

Neste seu terceiro disco autoral, Karina faz um contra-ataque a um mundo machista, fundado em preconceito. É uma das suas atrações mais explosivas, com forte pegada punk. A apresentação, inédita no Recife, estreou no ano passado em São Paulo e reflete o caráter combativo das letras do álbum. O show traz as colaborações dos músicos Edgard Scandurra (guitarra), André Lima (teclado), Marcelo Cabral (baixo), Guizado (trompete) e Bruno Buarque (bateria), que acompanham a cantora desde o primeiro dia.

Estivemos na estreia do Selvática no SESC Choperia, em São Paulo, e podemos dizer que esta é uma das apresentações mais vigorosas da música brasileira atual.

Além de fazer a estreia de Selvática no festival, Karina Buhr ainda assina o cartaz oficial do evento. A inspiração foi na artista Elza Soares e nos papangus, foliões mascarados do Carnaval.

selvatica

O Rec Beat até aqui

Já estão confirmados no Rec Beat Liniker (SP), uma das novas apostas da música brasileira, além de atrações internacionais como o afrobeat do guitarrista e griot guineano, Moh! Kouyaté e a sonoridade latino-cubana da trompetista Holandesa radicada na Colômbia, Maite Hontelé. Também tocam no festival o grupo mexicano/brasileiro Francisco, El Hombre, a revelação nacional Duda Brack (RS) e Luisa e Os Alquimistas (RN).

Esta edição do Rec Beat está sendo viabilizada através de uma campanha de financiamento coletivo pelo site da Kickante, onde é possível contribuir com a realização em troca de recompensas. Saiba mais.

Leia Mais
Oliver Sim, da banda The xx, lança single solo “GMT”