Karol Conká canta sobre seu ressurgimento no primeiro single pós-BBB, “Dilúvio”

A faixa carrega nas letras reflexões sobre seu ressurgimento e buscas por dias de luz em meio ao turbilhão que foi sua passagem pelo reality

Foto: Lana Pinho/Divulgação.

O período afastada da mídia após sua saída do BBB21 serviu para que Karol Conká desse uma reviravolta em sua imagem pública e em sua carreira. Seu novo single, “Dilúvio”, chegou às plataformas de streaming nesta quarta (5), momentos depois da artista se apresentar na final do reality show da Globo.

A faixa, um rap que traz um tom ameno estilo balada, carrega nas letras reflexões sobre seu ressurgimento e buscas por dias de luz em meio ao turbilhão que foi sua passagem pelo BBB. A produção é uma parceria com o produtor Leo Justi (Heavy Baile).

A passagem de Karol Conká no BBB21 foi repleta de controvérsia. Após diversos desentendimentos dentro da casa e com acusações de tortura psicológica, a artista saiu do programa com a maior taxa de rejeição na história do reality show. Ela chegou a ter sua participação, que estava previamente gravada, cancelada na edição virtual do Rec-Beat SP.

Em seguida, ela participou de um documentário sobre sua trajetória no Globoplay, A Vida Depois do Tombo. “Dilúvio” já está disponível nas plataformas de streaming.

Leia Mais
Festival do Rio 2022 divulga seleção da mostra Panorama Brasil