As cantoras Karol Conka, e lançam single inédito “Alavancô”. Elas se apresentam juntas no Rock In Rio, que acontece dia 27 de setembro.

A faixa é bem dançante e traz uma mensagem de afirmação da própria identidade. Na sonoridade dá pra sentir uma mistura de rap, funk e tango. “A música fala tanto às pessoas que, como nós, se sentem à vontade na pele que habitam, como também àquelas que se incomodam com quem é livre como a gente”, diz Karol Conka.

Linn da Quebrada e Gloria Groove destacaram também o aprendizado com a experiência peculiar do processo criativo em conjunto. “Para mim foi muito interessante, pois não estou habituada a compor em conjunto, por exemplo”, revelou Linn. “Vai ser fora de série esse dia no Rock in Rio!”, finalizou Groove.

O responsável pela produção da faixa foi um velho conhecido de Conka, o DJ e produtor curitibano Boss in Drama (Péricles Martins), que já assinou hits com ela como “Lista VIP” e “Farofei”, além do disco “Ambulante”, o segundo de sua carreira, lançado em 2018. A música foi gravada no Red Bull Studios, em São Paulo;

O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca).

Sem mais artigos