Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O Rolling Stone Keith Richards irá lançar o esperado álbum Croseyed Heart, seu terceiro álbum solo e o primeiro em mais de 20 anos. Sai dia 18 de setembro pela Universal.

O álbum tem 15 músicas com elementos de rock, reggae, country e blues. O primeiro single, “Trouble”, sai dia 17 de julho. Tocam com Richards nesta faixa o baterista Steve Jordan, o guitarrista Waddy Wachtel e Bernard Fowler nos vocais. A música foi escrita e produzida por Keith e Steve Jordan.

“Eu me diverti muito fazendo esse novo CD e trabalhando com Steve Jordan e Waddy Eachtel novamente,” diz Keith. “Não há nada como entrar em um estúdio sem ter a menor ideia do que vai acontecer no final. Se você está procurando por confusão (Trouble), veio ao lugar certo.”

Entre as participações estão Norah Jones na balada “Illusion”, que foi co-escrita pela cantora. Spooner Oldham toca em “Lovers Plea”, Larry Campbell em “Robbed Blind”, Aaron Neville nos vocais de “Nothing On Me”, e o amigo Bobby Keys que toca saxofone em “Amnesia” e “Blues In The Morning”.

Keith já lançou dois álbuns solo: Talk Is Cheap em 1988 e Main Offender em 1992, assim como um álbum ao vivo Live at the Hollywood Palladium, em dezembro de 1988.

Leia Mais
Banda Marrakesh lança o single Ready For Love