Kendrick Lamar lança o aguardado novo disco, Mr. Morales & The Big Steppers

Este é o primeiro álbum do rapper desde DAMN, de 2017. Entre as participações especiais estão Beth Gibbons, do Portishead e Sampha

Kendrick Lamar divulgou nesta sexta (13) seu aguardado novo disco, Mr. Morales & The Big Steppers, o primeiro álbum de inéditas desde DAMN, de 2017. Este é o trabalho que encerra o contrato do rapper com a Top Dawg Entertainment, selo que foi sua casa desde o seu início de carreira.

As primeiras impressões deste novo álbum mostram que Lamar segue como um dos mais inovadores rappers de sua geração. O músico entregou um trabalho repleto de referências diversificadas, letras que discutem questões sociais e políticas, existenciais além de diferentes parcerias, como Beth Gibbons, do Portishead, Sampha, Ghostface Killah, Baby Keem, Taylour Page, entre outros. É também um álbum bastante pessoal, com letras que rememoram sua infância.

Entre os produtores presentes no álbum estão Sounwave, Pharrell Williams, The Alchemist, entre outros nomes.

O disco foi antecipado pelo single “The Heart Part 5“, que acabou de fora da lista de faixas final, e que contou com um clipe em que Lamar utiliza deepfakes para se transformar em diferentes celebridades, como Will Smith e Kobe Bryant. Em geral, os singles “The Heart” antecedem os discos e servem como um prelúdio para projetos maiores.

Leia Mais
Filme O Território mostra resistência de povo indígena amazônico contra invasores de terra