Processed with VSCO with m5 preset

O quinteto paulista Kid Foguete volta às suas origens no novo disco, A Brief Study On How To Fail Completely Vol.1. O trabalho foi escrito e gravado por Rafael Carozzi (voz/guitarra) em seu home studio.

O resultado é um disco de músicas longas, em um trabalho que tem a solidão como tema principal. As referências seguem sendo o post-punk, o shoegaze, além do minimalismo. É também o trabalho mais acessível do grupo até agora. A Brief Study On How To Fail Completely Vol.1 saiu pela Mono.Tune Records e pode ser baixado gratuitamente no site do selo.

Criada no final de 2012, a banda nasceu da inquietação de Rafael Carozzi, cansado das dificuldades em gravar suas músicas e nas idas e vindas de seus projetos musicais. Ele então montou um estúdio caseiro e lançou o primeiro EP do que se tornaria o Kid Foguete, Asteroids. O nome da banda é inspirado no conto Kid Foguete no Matadouro, de Charles Bukowski, e que já era usado pelo músico paulista quando compunha e gravava fora das bandas que mantinha.

Leia Mais
Beyoncé lança nova faixa, “Black Parade”: “A excelência preta é uma forma de protesto”