O grupo LADAMA – formado por quatro artistas de diferentes países das Américas (EUA, Brasil, Venezuela e Colômbia), lança o single “Nobreza”, que estará no disco OYE MUJER, produzido por Kassin e que sairá pelo selo Six Degrees Records. A brasileira que faz parte do grupo é Lara Klaus, de Recife.

Impulsionada por uma mistura de ritmos afro-brasileiros, Lara Klaus canta em português sobre a luta cotidiana da classe trabalhadora no Brasil e reflete como as pessoas enfrentam dificuldades com honestidade e dignidade. “Nobreza é uma música sobre a força do povo brasileiro – que, apesar do trabalho árduo do dia a dia, têm fé em um futuro melhor. Queremos celebrar a riqueza da cultura brasileira e sua mistura de raças e cores. Para a faixa, LADAMA convidou os músicos Spok (saxofone) e Lucas dos Prazeres (percussão) da minha terra natal Recife, Brasil”, diz Klaus.

No seu segundo disco, LADAMA fará uma declaração urgente para mulheres de todo o mundo e, junto com o baixista Pat Swoboda, de Nova York, e o produtor brasileiro Kassin (Jorge Ben, Bebel Gilberto, Caetano Veloso), compõem 10 músicas cantadas em espanhol, português e inglês.

Os convidados especiais em destaque no disco incluem Betsayda Machado e Mesticanto (Venezuela), Spok e Lucas dos Prazeres (Brasil) e Eliot Krimsky (Nova York).

Leia Mais
Conto: “Não consegui dizer não”