Lady Gaga retorna às trilhas sonoras com o tema de “Top Gun: Maverick”. Ouça “Hold My Hand”

Novo filme estrelado por Tom Cruise estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de março

Lady Gaga lançou hoje seu novo single “Hold My Hand”, pela Interscope Records, parte da trilha do longa-metragem Top Gun: Maverick. A música foi composta especialmente para o filme e marca o retorno de Gaga à composição e produção de temas originais para cinema após o sucesso da trilha de Nasce Uma Estrela em 2018 — trabalho que rendeu a Gaga um Oscar, quatro Grammys, um Prêmio BAFTA, um Globo de Ouro e um Critics’ Choice Award.

“Hold My Hand” foi produzida por Lady Gaga e BloodPop, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão que toca no filme tem produção adicional e orquestração de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer (vencedor de dois Oscars).

“Quando escrevi esta canção para Top Gun: Maverick, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, escreveu Gaga, em um recente post no Instagram.

“Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade, foi uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam com a gente estamos muito entusiasmados por compartilhar essa canção com vocês. Ela é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um momento muito difícil. Há muito tempo eu queria que vocês a ouvissem, estou muito feliz por dá-la a vocês neste 3 de maio”.

O novo filme da franquia, estrelado por Tom Cruise, tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 26 de maio.

Leia Mais
Brasil Grime Show é confirmado no festival No Ar Coquetel Molotv