A quadrinista Coutinho deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (InCor), em São Paulo após uma piora no quadro clínico causado pela . A informação foi dada por seu filho, o quadrinista e animador Rafael Coutinho, pelo Twitter.

“Escrevo aqui em nome da família, para atualiza-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor”, disse.

“Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore”.

Rafael ainda agradeceu as mensagens de carinho e pedidos de melhoras de fãs e admiradores de Laerte.

Laerte Coutinho confirmou o seu diagnóstico de Covid-19 no último dia 22 de janeiro, em sua conta no Twitter. Ela disse que estava sendo bem cuidada e que estava tendo uma evolução satisfatória. O estado piorou na noite dessa segunda (25), o que a fez ser internada na UTI.

Leia Mais
Rec-Beat SP divulga programação da edição virtual com Mateus Aleluia, Céu, Karol Conká, O Terno e MC Troia