A cartunista e quadrinista teve alta hospitalar e irá continuar o tratamento contra em sua casa. A artista estava hospitalizada desde 21 de janeiro no InCor, em São Paulo e chegou a dar entrada na UTI.

O novo boletim médico diz que Laerte teve “progressiva melhora”. “Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h da manhã deste domingo (31/1), para continuidade do tratamento em regime domiciliar”, diz a nota.

O filho de Laerte, o artista plástico e quadrinista Rafael Coutinho afirmou na quarta passada que o estado “não é grave, mas requer cuidados”. Ele também pediu energias positivas e agradeceu as mensagens de apoio.

No último domingo, ele postou novamente agradecendo. “Estamos indo pra casa! Beijo enorme a todos que mandaram enxurradas de mensagens lindas. Um mais especial a TODA EQUIPE do InCor. O susto maior passou, ela recupera bem, agora é dia a dia melhorar e voltar a boa e velha forma.”

Laerte é um dos principais nomes do quadrinho brasileiro em atividade atualmente. Ela postou que estava com Covid-19 na sexta (22), em seu Twitter.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2020

Leia Mais
Marcelo Oliveira criou o Palhaço Marmelo há 11 anos (Foto: Divulgação)
Palhaço Marmelo lança seu primeiro EP