Novo disco da The Weather Station.

Alguns dos novos discos e singles que chegaram esta semana pra geral atualizar a playlist com os lançamentos musicais.

Toda semana atualizamos a nossa playlist “Novos Sons” no Spotify com as melhores músicas lançadas e também com as faixas que estão bombando, de artistas brasileiros e estrangeiros. Por isso segue o nosso perfil por lá que adicionamos novas faixas quase que diariamente.

Temos ainda diversas playlists organizadas por gêneros e temas. Não esquece de colocar o modo de exibição para exibir as mais recentes.

– Ignorance (Fat Possum Records)

Projeto da cantora e compositora Tamara Lindeman, o The Weather Station chega ao quinto disco da carreira. A proposta do álbum é um chamado à empatia, com faixas que lidam com questões urgentes dos dias atuais (da crise climática ao isolamento), porém sem obviedades. Um disco meticuloso na produção, mas com uma interpretação cheia de entrega de Lindeman.


– Medicine At Midnight (Roswell Records)

Décimo disco de estúdio da banda, agora com um verniz ainda mais pop. O tom do “rock de arena”, com apelo às massas segue intacto. A produção é de Greg Kurstin, que trabalhou com Adele e Lily Allen.


– FLOWERS for VASES / descansos (Atlantic)

Hayley Williams, do Paramore, segue prolífica na sua carreira solo. Depois de Petals For Armor, no ano passado, ela chega com um trabalho cheio de baladas dolorosas.


– Subconsciously (Ultra Records)

Nathi Maphumulo, nome por trás do Black Coffee, chega com o segundo disco de estúdio repleto de participações especiais, como Pharrell Wiliams, Cassie e Celeste. Nome forte da house sul-africana, é um dos principais discos de eletrônica deste início de ano.

Mais discos que chegaram esta semana:

Sun June – Somewhere (Run For Cover Records)


Cosmo Grão e o Reflexo Do Que Não Se Vê (Sinewave)

Acesse nossa playlist de novidades:

Leia Mais
HQ A Casa, do espanhol Paco Roca, chega este mês. Veja o preview