A cantora e compositora investe na MPB Pop no novo single “Durex”. A faixa mistura synth pop com tons de brega em uma produção musical assinada por Janluska (Tuyo, Jaloo, Sebastianismos) e coprodução de Eduardo Rozeira (A Banda Mais Bonita da Cidade). O projeto ganha também um videoclipe da diretora Leticiah.

“Sinto que nessa faixa a gente se entregou pra estética pop, que está presente na música e no clipe. Isso sem perder as referências de brasilidade, que é denominador comum em todos os meus trabalhos”, diz Laura. “Muito disso tem a ver com a produção luxuosa do Janluska. Depois de tantas faixas trabalhando em dupla com meu parceiro Du Rozeira, o Janluska chegou nessa música pra refrescar nossas ideias e referências”.

A música chega acompanhada de um clipe. “[No clipe] eu tive a chance de encontrar e me aprofundar nessa persona-diva-pop-superproduzida que até então não havia sido explorada. Acho que apesar de tantas músicas intensas, eu sempre me colocava como menina-sapeca-pipoca, sabe?”, diz.

A artista já lançou dois discos, Monstera Deliciosa (2017) e Pelada por Esporte (2019). Recentemente ela começou uma a trabalhar uma série de singles, como “Sol na Virilha” e “Cabecinha no Lombo”.

Leia Mais
Sweet Tooth, inspirado em obra de Jeff Lemire, estreia em 4 de junho