Liniker e os Caramelows é mais uma atração confirmada no aniversário de 25 anos do Rec-Beat. A banda retorna ao palco do festival no Recife após show histórico em 2016 para apresentar seu aclamado segundo disco, Goela Abaixo.

A apresentação terá a chancela “Frei Caneca FM Convida”, uma parceria do festival com a emissora pernambucana e a Prefeitura do Recife, como parte das celebrações dos 25 anos do evento. O Rec-Beat acontece entre os dias 22 a 25 de fevereiro no Cais da Alfândega durante o Carnaval do Recife e tem entrada gratuita.

Além de Liniker já foram anunciados Josyara, Ana Frango Elétrico, Hot & Oreia e Flaira Ferro. O evento este ano também terá uma edição especial em Caruaru, no dia 15 de fevereiro.

A presença de Liniker na comemoração dos 25 anos do Rec-Beat é bem especial. A cantora e compositora fez sua primeira participação em festivais no Rec-Beat 2016, num dos shows mais memoráveis do evento, e meses antes de lançar o seu disco de estreia, Remonta, que a colocaria como um dos principais destaques na nova cena pop brasileira.

Leia Mais
Fique em casa e leia a Plaf! – Baixe em pdf as três edições de graça