Livro Apaguei a playlist/ Comecei a Dançar, de Fernando de Albuquerque, tem live-lançamento nesta quinta

A live será apresentada pelo autor, e conta com participação de Fred Caju, Márcio Junqueira e Cleyton Cabral

Foto: Acervo Pessoal.

Apaguei a playlist/ Comecei a Dançar, livro de estreia do escritor e jornalista pernambucano Fernando de Albuquerque, será lançado nesta quinta-feira (24),  às 20h, por meio de uma live no Instagram. Com 96 páginas, ilustrações do baiano Márcio Junqueira, edição e design de Fred Caju, o título reúne 13 poemas de tom memorialístico e recebeu menção honrosa no Edital de Chamamento Público, divulgado em dezembro de 2019 pela editora Castanha  Mecânica.

A obra tem prefácio do escritor pernambucano Cleyton Cabral. A  live será apresentada pelo autor, e conta com participação de Fred Caju, Márcio Junqueira e Cleyton Cabral.  

“Eu pensei em publicar apenas um livro com o edital. No entanto me deparei  com três obras instigantes. A de Fernando de Albuquerque me tocou por sua sensibilidade e por ser contextualizada num universo pop contemporâneo com um tom que não dissolve a identidade do autor entre as referências que o livro  traz. Estava diante de um livro que precisava publicar”, disse o editor da  Castanha Mecânica Fred Caju. 

Fizemos uma entrevista com Fernando de Albuquerque, que pode ser lida aqui.

Leia Mais
Banda WRY lança single “Contramão” dialogando sobre a busca por normalizar o “ser diferente”