O Lollapalooza divulgou a programação completa de sua edição de 2022, que será a substituta da escalação do evento que ocorreria em 2020, mas que foi adiada por conta da pandemia. The Strokes, Foo Fighters e Miley Cyrus estão entre os nomes confirmados, além de Emicida, Pabllo Vittar, Djonga, Doja Cat e A$AP Rocky entre outros.

Os shows serão nos dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Quem comprou os ingressos da edição de 2020 poderá realizar a troca entre os dias 03 a 18 de novembro. Já as vendas começam dia 18/11.

Algumas mudanças aconteceram na escalação nesse intervalo de quase dois anos. Guns N’Roses, que havia sido anunciado como uma das atrações principais sai para dar lugar ao Foo Figgters. Os outros headliners são The Strokes (que se mantém) e Miley Cyrus, que chega como novidade. Outra ausência sentida é Lana Del Rey, que também não aparece nessa nova confirmação. James Blake e Vampire Weekend também saem.

Travis Scott, que era um dos nomes principais também não estará presente, mas A$AP Rocky chega como um dos destaques do hip hop nessa nova escalação.

A presença de brasileiras é bem boa e traz grande parte da nova cena pop do país: Jup do Bairro, Emicida, Pablo Vittar, Edgar, Silva, MC Tha, Gloria Groove, Djonga e Rashid, entre outros.

O evento anunciou que está em contato com as autoridades sanitárias para formalizar os protocolos de segurança do evento. Portanto, ainda não está claro se será necessário o passe sanitário (com a comprovação das duas doses da vacina) ou teste negativo de Covid-19.

Leia Mais
Exposição de Clarice Lispector no IMS propõe diálogo de sua obra com as artes visuais