Los Hermanos lançam nas plataformas de streaming o disco do reencontro da banda que aconteceu no ano passado. 250 mil pessoas se reuniram, no ano passado, para celebrar o reencontro de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba em uma turnê histórica.

Los Hermanos 2019 chega às plataformas, às 15h, do dia 14 de maio, com 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou, no Brasil.

O álbum será lançado junto com uma campanha que vai contar histórias da turnê e também depoimento dos fãs – serão três partes no Instagram e um vídeo completo no YouTube. No dia 14 de maio, às 18h, tem festa com audição do disco (listening party) para os fãs, Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos, no YouTube do grupo.

No dia 18 de maio, data do último show da turnê no Allianz Parque (SP), será lançado o clipe de “O Vencedor” com som e imagens em 360 graus, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira.

Pra finalizar, a banda planeja reapresentações de “Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã”, no dia 13 de maio, às 21h, o Canal Bis e dia 16 de maio, às 15h, no Multishow.

Veja “Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã” na íntegra:

Leia Mais
Wado lança clipe de “Nina”, faixa com participação de Lucas Santtana