Liderada pela cantora e compositora potiguar Luisa Guedes, a banda Luisa e Os Alquimistas volta ao Recife, no próximo dia 05 de outubro, para o lançamento do seu terceiro álbum: Jaguatirica Print (Natura Musical). O show inédito ocorre no Baile Perfumado, com os Goianos do lançando o quarto disco de estúdio. Intitulado “Sombrou Dúvida”, a apresentação terá toda a sua experiência visual projetada, nas imagens de Gabriel Rolim. A banda pernambucana Aventura completa o line da noite com o seu indie rock dançante.

Jaguatirica Print (Natura Musical) é o nome do terceiro álbum da carreira de Luisa e os Alquimistas, que será lançado no dia 27 de setembro. O disco, sucessor de Cobra Coral (2016) e Vekanandra, se aprofunda nos batidões de sotaque nordestino que vêm sendo desenvolvidos entre Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Assim, a artista fortalece ainda mais a característica da banda, que é a conexão entre o pop e o alternativo.

Já o Boogarins traz ao Recife músicas de seus três discos (As plantas que curam” de 2013, o indicado ao Latin Grammy Manual, ou guia livre de dissolução dos sonhos de 2015 e Lá vem a morte , lançado de surpresa em 2017 com relançamento em versão deluxe e estendida em 2018), além do novo Sombrou Dúvida, que chegou este ano.

Nascida de jams instrumentais, a Aventura, banda formada por Iara Adeodato (Sereia Problema), Thiago Couceiro (Inner Kings), Johnny (Amandinho) e Diogo Cunha (Inner Kings), surgiu em 2017 unida pela vontade de experimentar novas possibilidades musicais fora dos projetos nos quais os integrantes já tocam. O som do grupo não se apega a um gênero, mas experimenta passear pelo hardcore, shoegaze e indie.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

Sem mais artigos