Luiza Brina se une a Zé Manoel em nova música que celebra o Boi de Maracanã

Faixa lançada originalmente em 2011 ganha novo arranjo e participação especial do músico pernambucano

Foto: Alexandre Justino/Divulgação.

A cantora mineira Luiza Brina lança novo single ao lado do pernambucano Zé Manoel, “A toada vem é pelo vento”, parceria de Brina com César Lacerda.

A faixa foi lançada originalmente no disco homônimo em 2011 e recebe agora novo arranjo, entre percussões, programação eletrônica, piano, baixo e samples do Boi de Maracanã. A produção é assinada por Brina, Zé Manoel e Albérico Junior. Nos registros inseridos na música, há falas e toadas cantadas por Seu Humberto, figura central das toadas maranhenses.

“Eu canto pra lembrar / que ir é encontrar / felicidade”. Os versos que concluem a canção, composição de Luiza Brina em parceria com César Lacerda, são uma boa pista sobre o encontro entre a artista mineira e Zé Manoel. Em tom quente e vibrante, a gravação dos dois artistas traz o inconfundível piano do pernambucano recém indicado ao Grammy e o baixo da artista mineira numa celebração.

O single precede o lançamento do álbum que leva o mesmo nome, em edição especial. Comemorando 10 anos da estreia fonográfica de Brina, A Toada Vem É Pelo Vento – deluxe edition reúne as canções originais remasterizadas, as três novas versões, com participações especiais, além de versões acústicas em voz e violão e voz e piano, gravadas por Luiza.

O lançamento acontece em março, e abre a comemoração do projeto que vai ganhar, ainda, uma edição em LP das canções originais. O primeiro disco de vinil da carreira de Brina.

Leia Mais
Emicida e Criolo regravam clássicos de Paulinho da Viola em homenagem aos 80 anos do sambista