Luke Giles, novidade da cena pop recifense, lança o misterioso EP”Amortentia”

O músico se inspirou na poção do amor citada nos livros do Harry Potter

WhatsApp Image 2021 03 29 at 23.15.38
O EP contém três faixas (Foto: Leandro Cardoso/Divulgação)

O cantor e compositor recifense Luke Giles lançou o EP Amortentia – inspirado na poção do amor citada nos livros do Harry Potter, com canções que transbordam amor e suas fases: o desejo, a paixão e a saudade.

Inspirado por sonoridades como Reginaldo Rossi, Duda Beat, Rita Lee, Jonnhy Hooker, Katy Perry, Coldplay, Pabllo Vittar, Anitta, entre outros. São ao todo três faixas (“Sorte”, “Nosso Amor”, “D`Volta – ft. Phílipe Mendes”). O EP foi produzido por Leandro Aleckrin.

Veja o faixa a faixa:

1 Xícara de Desejo: SORTE

A música SORTE, fala sobre o desejo das pessoas de ser amado e de ter alguém para amar, sobre o quanto são sortudos aqueles que amam. Por meio de um som cheio de swing, alegria e palavras com um duplo sentido, a primeira faixa te convida a dançar, a desejar um gole dessa porção do amor.

2 colheres de Paixão: NOSSO AMOR

Essa música foi escrita e composta como o intuído de se tornar uma marcante declaração de amor, nela apresenta os mais sinceros sentimentos por quem o compositor está apaixonado. O amor é um vício, uma droga, uma cura para muitas doenças no mundo mas a sua falta pode ser trágica. Nosso amor, conta relatos de uma história real de amor com um toque poético. Um abraço musical.

WhatsApp Image 2021 03 29 at 23.15.40
Luke possui também mais dois singles: “Agora é a Hora” e “Não diga que não” (Foto: Leandro Cardoso/Divulgação)

3 gotas de Saudade: D’VOLTA

Uma hora o efeito da porção mágica chega ao seu fim, deixando um gostinho doce na boca com notas de saudade. A última faixa do EP traz uma melodia melancólica e uma letra muito profunda, uma versão ainda não ouvida pelo público do Luke. Composta e cantada também pelo Phílipe Mendes, a música fala sobre a perda desse amor continuo, a falta da pessoa amada. As boas lembranças são aquilo que devemos guardar em nossos corações.