Lurdez da Luz celebra 20 anos de carreira com lançamento de disco de vinil comemorativo

A artista lançou um disco de vinil de seu primeiro e homônimo álbum, Lurdez da Luz

Lurdez da Luz. Foto: Bruna Monique/Divulgação

A cantora, compositora e rapper de São Paulo, Lurdez da Luz, celebra o marco de 20 anos de sua carreira na música no ano de 2022 e para incluir os fãs e admiradores de sua arte na grande comemoração, a artista lançou um disco de vinil de seu primeiro e homônimo álbum, Lurdez da Luz.

Sobre seu trabalho no disco, a artista explicou: “Este álbum significou minha transformação em alguém que fazia um som por diversão para alguém profissional. Alguém que passa a viver de arte e que começa a cuidar da própria carreira, e me fez entender que isso é uma carreira. Musicalmente foi um avanço enorme criar e colocar pra fora ideias só minhas, porque até então só tinha escrito em parceria e com homens”.

Trazendo para a discussão musical referencias femininas, as canções do disco permeiam por experiências de uma mulher segura e independente durante relacionamentos amorosos e diferentes fases da vida.

Com o disco já disponível para venda online através do site, Luz também promove uma tarde de autógrafos no Made in Quebrada Discos, na cidade de São Paulo. O evento vai acontecer a partir das 14h30 da tarde no dia 3 de setembro.

Leia Mais
Dan Slott retorna ao título do Homem-Aranha, que trará arte de Mark Bagley