M.I.A. sendo 'arengueira': vivemos para isso. (Divulgação)
M.I.A. sendo 'arengueira': vivemos para isso. (Divulgação)
M.I.A. sendo ‘arengueira’: vivemos para isso. (Divulgação)

M.I.A. reconstruiu o mantra de “Yolo”, música de Drake que é uma sigla para “You Only Live Once” (“você só vive uma vez”, em tradução livre). A rapper fez “Y.A.L.A.” que quer dizer “you always live again” (algo como “você sempre vive de novo”). Ela soltou o preview da faixa em seu Soundcloud.

Este é mais um pedaço de Matangi, disco novo que M.I.A. lança em novembro depois de diversos adiamentos. A cantora postou o preview de 90 segundos da faixa no Twitter com uma provocação bem ao seu estilo. “Se nós vivemos apenas uma vez por que seguimos fazendo sempre a mesma merda?”. De fato, boa pergunta!

Esse “beef” (que é como são chamadas as indiretas lançadas entre os rappers através das músicas) de M.I.A. não deve ser surpresa para Drake, rapper canadense que lançou novo disco semanas atrás. Seu ex-colega de turnê Future acusa o músico de calote. E Kendrick Lamar usou o BET Awards, premiação tradicional do hip hop e R&B, para dizer umas verdades a Drake.

Além de “You Always Live Again”, M.I.A. já divulgou outras faixas de Matangi, sucessor de MAYA, de 2010: “Come Walk With Me,” “Bring the Noize,” “Only 1 U,” “AtTENTion,” e “Bad Girls“, que chegou ainda ano passado.

Leia Mais
Banda Mokambo lança seu EP de estreia, Sobrevida