A Editora Panini lança mais duas HQs da coleção DC Deluxe, Flash Renascimento e Lanterna Verde Renascimento, que fazem parte da mais recente encarnação dos heróis da DC Comics. As duas obras são assinadas pela mesma equipe criativa, o escritor e roteirista Geoff Johns e o desenhista Ethan Van Sciver.

Em DC Deluxe Flash Renascimento, é possível acompanhar a fase em que o personagem Barry Allen, que sacrificou a vida para salvar todo o multiverso há muitos anos, retorna aos tempos atuais, porém ele não é o único a voltar.

Já em DC Deluxe Lanterna Verde Renascimento, os fãs podem conferir o retorno de Hal Jordan, considerado o maior Lanterna Verde de todos. Após algumas tragédias, sua fidelidade ao lado do bem é questionada. Atrocidades acontecem em sua vida e um lado obscuro seu o leva a cometer crimes. Ou será que não é bem assim? O público terá a chance de conferir detalhes da jornada de retorno de Hal Jordan nessa compilação de luxo da minissérie que marcou época e mudou os rumos do Universo DC.

Os lançamentos DC Deluxe Flash Renascimento, por R$ 60,00, e DC Deluxe Lanterna Verde Renascimento, por R$ 64,00, em versão capa dura.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2019

Ainda que estejam longe da melhor fase de ambos os personagens, a passagem de Johns pelos títulos foram bem recebidos, sobretudo Lanterna Verde com o retorno do amado/odiado Hal Jordan. Já Flash: Renascimento soa muito como um prelúdio para o título solo do personagem que sairia após essa saga e não é muito memorável.

Para fãs da DC Comics, a Panini vem fazendo um trabalho consistente de publicações em capa dura e com boa edição. O único complicador continua sendo o preço alto para essas edições luxuosas e os critérios ainda não muito claros para que um título receba tal tratamento.

Leia Mais
Novas músicas da semana com Carne Doce, Lady Gaga e Ariana Grande, Arca e Perfume Genius