Foto: Divulgação/Pipoca e Nanquim.

A editora Pipoca e Nanquim colocou em pré-venda esta semana os dois volumes do mangá Recado a Adolf, do mangaká japonês Osamu Tezuka. O primeiro sairá em outubro e o segundo será publicado em dezembro deste ano.

A obra é uma das mais conhecidas de Tezuka, autor conhecido por trabalhos como Astro Boy e Ayako. O mangá chega ao Brasil com o seu nome original Recado a Adolf (Adolf ni Tsugu) depois de sair originalmente pela Conrad em cinco volumes, entre 2005 e 2007.

Nesta história nós acompanhamos a vida de três Adolfs. O primeiro deles é filho de um oficial nazista do consulado da Alemanha no Japão. O outro é um japonês filho de imigrantes judeus. E o terceiro é… Adolf Hitler. Três pessoas completamente distintas, com apenas o nome em comum, cujos destinos estão entrelaçados com o de um repórter japonês chamado Souhei Touge, detentor de um valioso documento que guarda um grave segredo sobre Hitler.

O preço sugerido na pré-venda é R$ 89,90, porém há descontos para quem comprar os dois volumes. São mais de 600 páginas em cada volume, em papel pólen e capa cartonada.

Leia Mais
UANA aposta no brega-funk romântico no novo EP “Vidro Fumê”