Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Um dos mangás mais famosos dos últimos anos, Yu Yu Hakusho vai ganhar nova edição no Brasil. O clássico de Yoshihiro Togashi terá edição da JBC, que publica aqui no formato “tankobon”, com o dobro de páginas por edição em relação à versão anterior.

A nova edição do mangá será completa em 19 volumes, em papel offset, formato 13,5cm x 20,5cm, com preço de R$14,90. O lançamento do mangá está previsto para o mês de outubro.

Yu Yu Hakusho foi exibido pela primeira vez no Brasil durante a década de 1990 na extinta Rede Manchete, sendo um grande sucesso de público, ao lado de outros desenhos japoneses do período como como Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco. No início dos anos 2000, a série foi novamente exibida, agora pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. Foi nessa época quem o mangá foi publicado pela JBC.

Outras obras de Yoshihiro Togashi já saíram no Brasil pela editora, como Hunter X Hunter, que ainda segue em publicação, e Level E, um mangá de humor, completo em 3 volumes, lançado em 2013.

Leia Mais
Mário Cesar aborda evolução de um amor gay na nova HQ Camisa Emprestada