Marcelo Falcão, Jorge Aragão, Priscila Senna e Michelle Melo agitam a festa da virada no Recife

Dividida em dois polos, a programação também traz Maestro Forró, Almério e Martins, Patusco, Raphaela Santos e Tayara Andreza

Marcelo Falcão e Jorge Aragão se apresentam no polo Boa Viagem. Já Michelle Melo e Priscila Senna animam o polo Pina. (Fotos: Reprodução/Instagram).

Após dois anos de ausência devido à pandemia, o tradicional Revéillon do Recife volta a ocupar a orla da Zona Sul. De acordo com a Prefeitura, a programação gratuita será dividida em dois polos (um em Boa Viagem e outro no Pina), reunindo ao todo dez atrações na noite do dia 31 de dezembro.

https://twitter.com/prefrecife/status/1605498610140839936

Situado próximo ao edifício Acaiaca, o polo de Boa Viagem reunirá uma programação regada a muito frevo, pop, rock e samba. A partir das 19h30, Maestro Forró, Almério e Martins, Marcelo Falcão, Jorge Aragão e Patusco irão agitar o público.

Já no Polo Pina, o ano romperá ao som do brega pernambucano com uma programação comandada inteiramente por mulheres. Priscila Senna, Michelle Melo, Raphaela Santos e Tayara Andreza sobem ao palco a partir das 20h.

Confira o horário de cada atração:

Polo Acaiaca
19h30 – Maestro Forró
21h20 – Almerio e Martins
23h (Virada) – Marcelo Falcão
01h – Jorge Aragão
02h40 – Patusco

Polo Pina
20h – Priscila Senna
22h – Raphaela Santos
23h50 (Virada) – Tayara Andreza
02h – Michelle Melo

Leia Mais
Mostra Sesc de Cinema 2022 leva sessões a seis cidades de Pernambuco