Marina Sena celebra sucesso do álbum de estreia com espetáculo audiovisual

Edição especial do disco de estreia da artista coroa um dos mais interessantes fenômenos recentes do pop brasileiro

Foto: Ronnca.

Um dos principais fenômenos recentes do pop brasileiro, a cantora Marina Sena lança uma edição especial do seu disco de estreia, Especial De Primeira. Produzido por Iuri Rio Branco e com direção de vídeo de Vito Soares, o projeto traz quatro gravações e performances ao vivo de “Por Supuesto”, “Temporal”, “Pelejei” e “Voltei pra mim”.

Nas cenas, Marina se apresenta acompanhada de sua super banda e interpreta as faixas dentro de uma estética sensual e misteriosa que chama atenção pela direção de arte. É bem próximo da experiência de seus shows. O álbum De Primeira fez enorme sucesso, sobretudo por conta do hit “Por Supuesto”, que viralizou na web atraindo uma enormidade de fãs para a cantora (e também, infelizmente, alguns haters).

“Foi muito bom poder nos aprofundar na estética do disco e pensar cada detalhe para este Especial. As músicas ganharam novas formas, arranjos primorosos e o dia da gravação foi emocionante demais. Chorei e tudo…”, lembra Marina. “ O álbum que mudou minha vida merecia mesmo uma projeto caprichoso como este”, afirma.

De acordo com o diretor Vito Soares, a narrativa do video começa com a capa do disco e desemboca no palco. “Elaborei em cima do que foi construído imageticamente durante este ano. A gente mostra os bastidores da capa com uma composição feita com os músicos. A história segue com ‘Temporal’, quando Marina perde alguns elementos como se tivesse se despedindo”, pontua.

O número mais pop é “Pelejei” que traz coreografia e uma movimentação que simboliza a relação de Marina com a dança. O projeto se encerra com uma emocionante releitura de “Voltei pra mim”, num arranjo só voz e piano com Marina no palco em meio a troféus que fazem referência aos muitos prêmios conquistados com o disco.

Leia Mais
Filme Eike – Tudo ou Nada, sobre ascensão e queda de Eike Batista, ganha primeiro trailer