lançou o clipe de “Portas”, faixa-título do seu novo álbum, que já está disponível nas plataformas de streaming. Com direção de Giovanni Bianco, o vídeo traz a artista performando em um corredor repleto de portas com diferentes figurinos.

A indumentária torna-se parte importante do vídeo, pois Marisa traz diferentes interpretações a cada mudança de figurino. O stylist foi assinado por Renata Correia e a direção de fotografia foi de Lula Carvalho.

Entrevista com Gal Costa, maior intérprete da MPB: “Bolsonaro ataca e quer banalizar a arte”

São 40 discos, mais de 30 indicações para prêmios, aproximadamente 480 parcerias e registros de diversos shows em que foi aplaudida por 10, 20, 30 minutos. Nessas quase seis décadas de carreira, Gal Costa, invariavelmente, é colocada nas listas das melhores cantoras do Brasil. “Gosto de criar rupturas entre um trabalho e outro, dar saltos na minha carreira, arriscar, fazer coisas novas, trilhar novos caminhos e isso me alimenta muito”, diz ela. Maria da Graça Costa Penna Burgos se refere […]

Read more

“A vida é como um caixa de lápis de cores e eu tive a sorte de poder desenhar, colorir, escrever e rabiscar mais um capítulo desse corredor da vida, que tão poeticamente minha amiga gênia Marisa criou, pra dar um pouquinho de cores ao nossos corações. O vídeo de Portas é isso! A gentileza dessa minha diva! E deixa ventilar…”, disse o diretor Giovanni Bianco.

Portas é o primeiro disco de inéditas de Marisa Monte desde 2011.

Leia Mais
Juninho do Coco, membro da nova geração da música popular, lança disco de estreia