Marisa Monte traz sua turnê “Portas” ao Recife; ouça o setlist do show

Além de faixas do novo disco, a cantora ainda trará hits de seus 30 anos de carreira

Foto: Leo Aversa/Divulgação.

Marisa Monte faz dois shows da turnê Portas, no Classic Hall, em Olinda, neste sábado (30) e no domingo (1º). A segunda data foi anunciada após a primeira noite esgotar os ingressos para mesas e cadeiras. A cantora apresenta música do seu mais recente álbum, que dá nome à turnê, além de hits do seu vasto repertório.

Com uma proposta solar e otimista, Portas foi lançado em 2021, ainda em plena pandemia e traz músicas que convidam o ouvinte a enxergar a vida com mais esperança e resiliência. Entre as faixas deste disco que estarão presentes no show estão “Calma”, “Deja-vu” e a música-título.

Este é o primeiro trabalho de Marisa Monte em dez anos. Mas a sua turnê conta com canções de seu repertório de mais de 30 anos de carreira. A apresentação conta ainda com sucessos como “Bem Que Se Quis”, “A Sua”, “Na Estrada” e “O Que Me Importa”.

No palco, a banda de Marisa Monte é composta por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

No sábado (30) os portões abrem às 20h e o show começa às 22h e no domingo (1º) a casa abre às 18h e o show se inicia às 20h. Os ingressos estão à venda online.

Ouça o setlits do show:

Leia Mais
Denise Stoklos interpreta Clarice Lispector em apresentação única no Teatro Santa Isabel