A vai celebrar mais um casamento LGBTI+ entre seus personagens. Os super-heróis e tiveram o matrimônio oficializado na edição 4 da saga Empyre, atualmente em publicação nos EUA.

Leia mais
A HQ é queer

O casamento dos dois personagens faz parte da trama da saga Empyre, escrita por (Imortal Hulk) e Dan Slott (Surfista Prateado), que mostra a tentativa de coexistência das duas raças alienígenas inimigas, os kree e os skrulls. Como Hulking tem as duas ascendências, é ele quem tentará unificar as duas espécies.

Hulking e Wicanno ficaram noivos na revista dos Novos Vingadores, por volta de 2015, também escrita por Ewing. Os personagens ganharam atenção da mídia no ano passado quando o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, tentou censurar a HQ que mostrava o beijo dos dois.

Vale salientar que este não é o primeiro casamento LGBTI+ da Marvel. Em 2012, o herói mutante Estrela Polar oficializou sua união com o marido Kyle, um personagem civil sem poderes. Por isso, o casamento de Hulking e Wiccano é o primeiro casamento entre super-heróis da Marvel Comics.

Empyre #4, ainda inédita no Brasil, chega esta semana às comic-shops dos EUA. [Com informações do Jamesons]

Leia Mais
Jonathan Tadeu usa registro de fãs para o clipe de “Sentir Ódio Cansa”