MASM, projeto do músico alagoano radicado em São Paulo Matheus Accioly, coloca o isolamento social em perspectiva com o single “Nesses Dias”. A faixa traz a participação dos convidados Rodrigo Zin e 1lum3.

Indo na contramão dessa temática, ele se une a dois artistas em ascensão no cenário nacional: 1lum3 e o rapper Rodrigo Zin. A faixa já está disponível nas principais plataformas de streaming e também como lyric video.

A composição entrega uma nova faceta de MASM. Enquanto a letra reflete sobre expectativas irreais, doenças e curas, o instrumental dá um passo além em todos os trabalhos já lançados até aqui no projeto. Accioly une dream pop e chillwave com influências de trilhas dos anos 80 e 90.

Foto: Gerd Tassis.

MASM se prepara para lançar seu segundo álbum, O Ano do Cachorro.

“Acho que ninguém envolvido esperava que ia sair uma música naquele dia. Começou com um encontro casual com Rodrigo e Luiza (1lum3) quando Rodrigo veio a SP e tinha sido a primeira vez que via ele em pessoa. Joguei a ideia de usar esse instrumental que já tinha e no mesmo dia já gravamos ideias. Considero os dois amigos meus e músicos muito talentosos e por isso que a faixa saiu no final. Nós 3 temos referências muito parecidas. Liev, parte do projeto da 1lum3, também auxiliou na parte técnica e com pontos diferentes na produção que deram um ‘up’”, relembra Matheus.

Leia Mais
Ava Rocha reafirma irmandade latina em novo EP ao lado do grupo colombiano Los Toscos