matheusvk

O cantor e compositor lança o EP Purpurina, com sete músicas, mostrando um novo momento de sua carreira, com uma sonoridade eletrônica que flerta com a pista de dança. Matheus trabalhou com produtores como Diogo Strausz, Wladimir Gasper, Rafael Mike (Dream Team do Passinho), Pedro Breder e Carlos Trilha.

“A Purpurina é libertadora. O carnaval é como deveria ser a vida, com pessoas verdadeiras, sendo elas mesmas, trabalhando pelo próprio prazer”, disse o artista, que propõe uma carnavalização do cotidiano. Dentro desse espírito ele lançou Purpurina com um show nas ruas do Saara, no último sábado, principal área comercial bem no centro do Rio de Janeiro.

Matheus VK faz música há mais de uma década e já lançou três álbuns de carreira: Vagalume(2014), MVK (2010) e OutrosTempos (2008), e também o DVD Durantes (2012). Além de ser vocalista do bloco carioca Fogo & Paixão, especializado em versões carnavalescas de clássicos do brega popular, é compositor do bloco “Bangalafumenga”. Ele também é integrante dos grupos vocais 4 Cabeça (com Gabriel Moura, Luís Carlinhos e Maurício Baia) e Quarteto Primo (ao lado dos primos Lila, Malu e Rogério von Kruger), com o qual gravou dois discos Dorival (2012) e Alunar ( 2015 ).

Ouça via Spotify:

Leia Mais
Mangá Recado a Adolf, de Osamu Tezuka, retorna ao Brasil em nova edição e inicia pré-venda