Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O selo independente de quadrinhos Fictícia anuncia sua nova HQ, Mayara & Annabelle. A história é assinada por e Talles Rodrigues, com roteiros de . A história mistura magia e ação e traz como cenário Fortaleza, no Ceará.

A revista conta a história de Mayara, até então a mais respeitada Assessora Técnica em Combate da Secretaria de Atividades Fora do Comum de São Paulo, que quase foi exonerada. Mas graças ao seu mentor, Salgado, acabou transferida para a Secretaria do Ceará. Não que isso tenha acontecido de graça, é claro: ela investigou onde não devia.

Annabelle também não está nada feliz com a novidade. Assessora Técnica em Magia e única funcionária da SECAFC CE além do próprio Secretário, tudo o que ela queria era um estagiário para preencher os relatórios de seus feitos — que nem são lá grandes coisas. E agora precisará dividir o espaço da minúscula sala da Secretaria com uma transferida metida a ninja.

Essa dupla improvável passa a agir junta para lutar contra uma poderosa ameaça que apareceu no Ceará. A HQ tem 72 páginas e será lançada na Comic-Con Experience, em São Paulo, em dezembro. Atualmente também pode ser adquirida em pré-venda no site da Fictícia, por R$ 25. O envio será feito a partir de 10/12.

annabela

Sem mais artigos