MC Tchelinho e Késia Estácio falam sobre a resistência e a força do povo negro que, lutando contra o preconceito, ocupa lugares de destaque em “Pretos no Topo”.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

A faixa produzida por Bernardo Ibeas ganha um um vídeo em animação dentro da identidade visual do projeto “Mango01”, álbum de inéditas que terá uma ilustração especial para cada artista participante assinadas pelo artista visual Marcos de Moreno.

O single está disponível em todas as plataformas de música digital e o álbum completo será disponibilizado no dia 1º de maio.

Tchelinho é MC do coletivo Heavy Baile e já fez parcerias com Leo Justi, MC Carol, Baiana System, Tati Zaqui e Lia Clark. Essa faixa é o começo do trabalho solo do MC. Já Késia é atriz e cantora que chamou atenção ao interpretar Elza Soares no teatro e no momento atua no “Fora de Hora” (TV Globo).

“Quando escrevi essa letra, foi como uma poesia, quando o Rennan da Penha foi preso e eu estava revoltado. Foi o produtor Bernardo Ibeas que indicou o Késia para participar. Ela é uma artista incrível”, conta Tchelinho. “Eu fiquei muito surpresa e feliz com o convite. E mais feliz ainda de saber que ia dividir com o Tchelinho que é um cara que sou fã. E a música é muito forte pois estamos falando do que a gente deseja”, completa Késia.

Leia Mais
J Balvin encolhe de tamanho no divertido clipe de “Verde”