MC Versa discute os desafios de ser artista independente e mulher no EP Plano Perfeito

O trabalho carrega sonoridades que transitam entre o Drill, o G funk e o trap

Foto: Leandro Lazarotto. (Divulgação).

Ao retratar os processos que artistas independentes, e principalmente, as mulheres enfrentam no mercado da música, o EP Plano Perfeito vem ao mundo como o novo lançamento de MC Versa. Com estilos que transitam entre o Drill, o G funk e o trap, o trabalho traz quatro faixas acompanhadas por quatro videoclipes. 

O EP de mixagem assinada por Junior Antonini, com instrumentais de dos beatmakers Pedrotti, Safê, Lozza Beat e PAKSPROD, busca transmitir a mensagem do respeito às etapas da vida, auto aceitação e a busca pelos sonhos. “É sobre assumir as rédeas da própria história, não se permitindo ser a mulher de ninguém nem a cota em algum espaço. É a realização e a concretização dos objetivos, da ascensão, a construção de uma carreira sustentável no meio de uma indústria que atrela todas as conquistas das mulheres à sua sexualidade”, disse a artista.

Plano Perfeito é o terceiro projeto de MC Versa, que anteriormente apresentou os EPs Versos Expostos (2018) e A Confusão das Transformações Inesperadas (2020). 

Confira o videoclipe do single “Plano Perfeito”:

Leia Mais
Calliz lança o trap “Roubei Seu Coração” flertando com o pop e o rap de 1980