, manhwa (HQ coreana) de , será lançado no Brasil este ano pela Conrad. Adaptado de um romance de Choi Yong-tak (inédito no Brasil), a obra retrata um momento dramático e violento na história coreana contemporânea, conhecido como Os Massacres das Ligas Bodo.

Neste episódio, ocorrido no verão de 1950, durante a Guerra da Coreia, centenas de milhares de suspeitos de serem comunistas e simpatizantes de esquerda foram assassinados por ordem do presidente Syngman Rhee, aliado dos EUA.

HQ The End of the F***ing World, que virou série da Netflix, será lançada no Brasil

A HQ The End of the F***ing World, HQ que deu origem a série da Netflix, será lançada pela editora Conrad no segundo semestre deste ano. O anúncio aconteceu durante uma live na semana passada. A HQ de Charles Forsman traz o casal James e Alyssa, dois jovens que vivem o que parece ser uma adolescência comum, com medo da vida adulta que está por vir. A história é contada do ponto de vista dos dois personagens, intercalando as vozes […]

Read more

Esta história, cujo narrador é uma árvore que habita um dos vales onde ocorreram os massacres, nos guia através de um conjunto de imagens de uma beleza sombria e marcante.

A editora trará mais detalhes deste manhwa em breve. Este título se junta aos outros dois anúncios de maio, The End Of The Fucking World, do Charles Forsman e Treze, da Camila Abdanur.

Leia Mais
Giovani Cidreira, que passa a assinar GIO, inicia nova fase com a música “Nebulosa”