Mestre Ambrósio se reúne para turnê em celebração aos 30 anos do Manguebeat

Show no Recife vai acontecer no Clube Português, no dia 7 de janeiro de 2023

Foto: José de Holanda. (Divulgação).

Há quase 20 anos sem se reunir, a Mestre Ambrósio ainda ressoa como uma das bandas mais importantes do movimento Manguebeat. Os 30 anos desse marco da contracultura pernambucana inspirou os integrantes do conjunto a se reencontrar para uma turnê. O show no Recife vai acontecer no Clube Português, no dia 7 de janeiro de 2023, após passagem em São Paulo.

Siba (vocal, guitarra e rabeca), Eder “O” Rocha (percussão), Helder Vasconcelos (fole de 8 baixos, percussão e coro), Sérgio Cassiano (vocal e percussão), Mazinho Lima (baixo e coro) e Mauricio Bade (percussão e coro), revisitam o repertório dos três álbuns da carreira: Mestre Ambrósio, Fuá na Casa de Cabral e Terceiro Samba.

A apresentação no Recife, contará também com shows da Orquestra de Bolso e de Nailson Vieira, além da discotecagem de Alla Marques. Os ingressos estão à venda no Sympla. 

VINIL 

A celebração dos 30 anos do Manguebeat também será marcada pelo lançamento, em vinil, do primeiro disco da carreira da Mestre Ambrósio, pelo selo Marafo Records. 

Agenda de shows:

15 de dezembro | Sesc Jundiaí – SP

16 de dezembro| Sesc Santos – SP

17 de dezembro | Sesc Sorocaba – SP

7 de janeiro de 2023 | Clube Português do Recife – PE

Serviço:

Mestre Ambrósio | Turnê 30 anos

Dia 7 de janeiro de 2023 (sábado), às 21h

Clube Português: Av. Rosa e Silva, 172, Graças, Recife

Com shows de Orquestra de Bolso, Nailson Vieira e DJ Allana Marques.

Leia Mais
Morre a quadrinista Aline Kominsky-Crumb, aos 74 anos