A banda Metá Metá explora pluralidades de seus membros em série de apresentações no YouTube, Oritá Metá. Os vídeos serão exibidos no YouTube da banda nas quartas-feiras ao longo dos meses de março e abril.

A proposta do projeto é mostrar, em forma de seis apresentações registradas em vídeos, os pontos de encontro e de singularidades do grupo e das obras solo de , e .

Desde 2008 em atividade, o trio já lançou os discos Metá Metá (2011), Metal Metal (2012) e MM3 (2016). Este último foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa de 2017.

Além do grupo, os três artistas atuam em vários projetos paralelos, inclusive trabalhos solo. Kiko Dinucci lançou em 2020 Rastilho, seu elogiado segundo disco solo, cujo repertório marca o primeiro vídeo da série. Também em 2020, Thiago França lançou o disco solo KD VCS? e recentemente um novo disco do projeto A Espetacular Charanga do França. Juçara Marçal revelou seu primeiro disco solo, “Encarnado”, em 2014 e atualmente tem composto e criado as canções do repertório de seu próximo álbum.

Cronograma – Transmissões

24/03 – Kiko Dinucci – Rastilho – gravado no teatro Centro da Terra

31/03 – Metá Metá – Orê com participação de Marcelo Cabral – gravado no teatro Centro da Terra

07/04 – Juçara Marçal – SoloMemo – gravado na casa da cantora

14/04 – Metá Metá –  Igbá – gravado no teatro Centro da Terra 

21/04 – Thiago França – KD VCS? – gravado na casa do músico

28/04 – Metá Metá – Orí Metá – gravado no teatro Centro da Terra

Leia Mais
FKA twigs combate os opressores invisíveis no novo clipe “Don’t Judge Me”